Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T17:02:42-03:00
Parábola, pois se trata de uma função quadrática (composta de ax²+bx+c e a diferente de 0).
1 5 1
2014-05-03T17:03:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.




A função de R em R tal que y = ax² + bx + c , a≠0 , e representada  graficamente por uma: 
a) reta 
b) PARABOLA
C) eclipse
d) hipérbole

Trata-se de uma equação de segundo grau ou função quadrática
1 5 1