Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T17:23:35-03:00
O sistema respiratório está presente em todas as funções que o corpo exerce( logo está relacionada com o circulatório e digestório).

O sistema digestório tem a função de digerir o alimento, retirar as proteínas, e enviar para o sangue.

O sistema circulatório( através do sangue), leva proteínas e oxigênio para os órgãos e as diversas regiões do corpo.
1 5 1
2014-05-03T18:02:07-03:00