Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T17:22:07-03:00
 ax² + bx + c = 0 onde a, b e c são os coeficientes da equação
3 4 3
como chama isso?equação de 2º grau?
isso mesmo
obrigado
Sim, a fómula de báscara é : Delta= b²-4.a.c e para achar as raízes você usa X= -b +- raiz de delta dividido por 2!
muito obrigado a todos estava precisando muito
2014-05-03T17:23:59-03:00
X=-b√b²-4a×c÷2×a
sendo q o -b√b²-4ac é dividido por 2×a
1 3 1