JULIANO, CARLOS E MARIA ESTAO APOSTANDO CORRIDA
O CARRINHO DE JULIANO LEVA 12 SEGUNDOS PARA DAR UMA VOLTA COMPLETA O DE CARLOS LEVA 16 SEGUNDOS E O DE MARIA 8 SEGUNDOS.. OS TRES CARRINHOS DAO LARGADA JUNTOS, DEPOIS DE QUANTOS SEGUNDOS SE ENCONTRARAO NOVAMENTE

2

Respostas

2014-05-03T18:12:47-03:00
Se maria chega em oito segundos ,ou seja a primeira e  carlos em 16 o ultimo ,acho q vc tem que subtrair 16-8 que é igual a 8
ACHO Q É ASSIM

2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-03T18:31:36-03:00
Muito simples:
Apenas fazer MMC de todos os números dos segundos e o resultado é o tempo que se encontrarão novamente.
MMC (Definição): http://www.somatematica.com.br/fundam/mmc.php


Segue a foto com a reposta :)
1 5 1