Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T17:55:03-03:00
Saneamento básico são as medidas usadas para um melhor modo de vida da sociedade , trazendo mais higiene , tais como , rede de esgoto , limpeza de ruas , etc
2 5 2
2014-05-03T17:56:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Saneamento básico são ações que contribuem para que o ambiente onde vivem os humanos sejam saneados.
O saneamento básico inclui:

a) disponibilidade de água tratada
b) tratamento de esgotos e outros dejetos
c) limpeza urbana
d) manutenção do leito dos córregos, rios etc, limpos