Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T17:58:07-03:00
Houve a criação de teatro, imprensa, escola, museus, além de mudanças no setor financeiro do país.
1 5 1
a realizaçao como assim nao to entendeno nenhuma perguta
2014-05-03T18:07:16-03:00
Como assim to entendeno nada nenhuma pergunta

A pergunta é quando a família real vendo para o Brasil no período colonial que mudanças na infraestrutura do país? Entendeu?