Respostas

2014-05-03T17:58:36-03:00
Fácil resolver utilizando combinação: 
C24,2 = 276 (número de retas contando com os lados) 

276 - 24 = 252 (Só as diagonais) 

espero ter ajudado >,<

A melhor resposta!
2014-05-03T17:59:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


D =   (n-3).n
           2

D =  ( 24 - 3 ).24
 
  D =  21. 12

   D = 252

1 5 1