Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T18:16:46-03:00
A sílaba tônica está sublinhada:

Mun
do, telefone, cara, arame, palhaço, feroz, igreja, careta, papel, retrato, parede, dio, bolsa, fantasma, almofada, boneca e livro.
24 4 24
muito obrigada,ajudou bastante.bjao
2014-05-03T18:16:57-03:00
Silaba tônicas as mais forte:Le.xí,lha,foz,gre,re,pel,tra,re,rá.bol.tra,fa,ne,li,essas ai são as silabas fortes.Ok.
5 2 5