Voce concorda com a frase: "Se as mulheres soubessem se comportar, haveria menos estupro?"
segundo a estatistica 58,5% concordam com a frase. 37,9% descordam da frase. 3,6% nao opinaram.

digam se concorda ou nao com a afirmaçao e justifique. Analise a estatistica e de a opiniao.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T18:24:29-03:00
Eu não concordo, nem uma mulher merece ser violentada nem estuprada, mulher é sim muito mas frágil do que o homem e não é por isso que um estúpido possa feri-la.
Minha opinão é, que todos que praticam isso merecem sim levar uma pena pesada, e aquelas que sofrem devem buscar justiça e logo após o ato.
1 5 1
  • Bno
  • Principiante
2014-05-03T18:52:37-03:00
Eu acho assim que se caso alguem fosse te estrupa que você não deveria reagir porque se você reagi e pior ele irá te bate te espanca e além do mais você ia fica toda regasada e ainda estuprada