Respostas

2014-05-03T18:47:19-03:00
A- {2,3,5}
b- {2,3,4}
c- {0,1,4}
d- {5,8,9}
e- {3,6,7}
f- {2,3,4,5,8,9}
g- {2}
h- {0,1,4,8,9}
A melhor resposta!
2014-05-03T19:09:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A={0,1,2,3,4}
B={2,3,5,6,7}
C={2,4,5,8,9}
Responda:
a=(A∩B) união (B∩C) = {2,3} U {2,5} ==> {2,3,5}
b=A ∩ (C união com B) = {0,1,2,3,4} ∩ {2,4,5,6,7,8,9}= {2,4}
c=A-B = {0,1,4}
d= C-A = {4,8,9}
e=B-C = {}3,6,7
f=A∩B união C =  {2,3 } U {2,4,5,8,9} = {2,3,4,5,8,9}
g=A∩B∩C = { 2 }
h=(A-B) união (C-B) = { 0,1,4} U { 4,8,9}==> { 0,1,4,8,9 }
1 5 1