Ola pessoal, é um trabalho de escola, por favor levem a serio, eu preciso de uma música de festa junina mas não quero uma musica muito presa na quadrilha tradicional, tenho como preferencia, misturas de musicas, só que não sei exatamente quais musicas ficariam boas, por favor me deem sujestoes, ou me passem links das musicas, eu agradeço :)

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T20:39:32-03:00
Olá, tudo bem? eu participei de uma quadrilha desse tipo, onde se encaixam vários tipos de músicas, nessa quadrilha em que participei , tocaram as músicas : MACARENA ; EGUINHA MIJULETA;ASA BRANCA ; MÚSICA TRADICIONAL;JAILHOUSE ROCK, entre outras, foi uma quadrilha com gêneros diversificados, você pode colocar músicas que tenham coreografias e que sejam bem conhecidas ;D


2 5 2
2014-05-04T10:44:22-03:00
Voce podia tentar asa branca.

espero ter te ajudado
1 2 1