Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T18:43:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O mundo (o universo) se formou a bilhões de anos atrás.
1 5 1
eu perguntei
o sistema solar possui cerca de 4,5 bilioes de anos
o pangeia 250 milioes de anos
os continentes ha 150 milhões de anos.
2014-05-04T11:39:17-03:00
O sistema solar possui cerca de 4,5 bilioes de anos
o pangeia 250 milioes de anos
os continentes ha 150 milhões de anos.
eu merecia a melhor resposta ne?
eu acho q ñ