Respostas

2014-05-03T18:53:15-03:00
Essa é a história " Acorda, levanta, trabalho, buscar filhos na escola, fazer as tarefas domésticas, ser gentil, ser educada e ainda ser bonita, e ainda por cima quando tem pressa te perguntam, a pior pergunta do mundo : Calma, está de tpm? " :) Espero ter ajudado.
1 5 1
Mulher que acorda cedo pra Arrumar sua casa acorda os filhos pra irem pra escola Ajudar a Fazer as A.T Ou Os H.E Mulher que tem que educar os filhos para que Cresçam Para ser uma pessoa de bem :D esse e meu pequeno texto espero que tenha lhe ajudado ???? :D
A melhor resposta!
2014-05-03T20:02:16-03:00
              O dia-a-dia de uma mulher é bem corrido,levantar de manhã bem cedinho,arrumar cama,pentear os cabelos e vestir seu vestido.Acordar as crianças e dar-lhes o café,levar à escola,e depois ir trabalhar.O dia todo,um corre-corre,liga um minutinho para o marido para falar um oi,buscar os filhos na escola,fazer um lanche rápido,tomar banho,ajudar as crianças nas tarefas escolares,tomar banho e ir dormir.
2 5 2