Respostas

2014-05-03T21:10:54-03:00
Enredo é acoes executadas pelos personagens em uma ficção
1 5 1
Mas eu coloco só a história principal dos personagens?
A melhor resposta!
2014-05-03T21:19:40-03:00
Enredo significa intriga ou trama ,um samba enredo por exemplo ,pode conter uma narrativa de um tema escolhido pela comissão carnavalesca  ou seja uma sucessão de acontecimentos que fazem uma obra de ficcão
2 5 2