Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T22:07:24-03:00
qual a soma dos angulos internos de um octogono ?

Lembrando que octógono é um poligono de 8 lados
Usa a formula:
S= (n-2) .180
S= (8 - 2) . 180
S= 6. 180
S= 1080  
  é a soma dos angulos internos de um octogono
1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor
por nada
2014-05-03T22:08:02-03:00
A soma e de 
540graus..................................................................