Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T23:31:39-03:00
[f -1/2]²= [f 1/4]
f [1/4]=(3.1/4-1)/(1/4-7)
f [1/4]=(3./4-1) /(1/4-7)
f [1/4]=(3-4)/4 /(1-28)/4
f [1/4]=-1/(-27)
f [1/4]=1/27


2 5 2
2014-05-03T23:48:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



3x - 1  3(- 1/2) - 1 ==> -3/2 - 1 ==> (-3-2)/2 ==>=5/2       
x - 7 ==> 1/2 - 7 ==> (1-14)/2 ==> - 13/2
     5   
     2      =  -  5  x  2 ==> -  5 
   - 13           2    13          13
      2