O combate á desnutrição envolve, entre outras medidas,programas de assistência alimentar e de geração de empregos ,além da educação alimentar da população .Como a falta de informação sobre a nutrição colabora para agravar o problema da desnutrição ?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T02:08:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É muito simples, a falta de informação sobre os alimentos, faz com que se tenha uma alimentação inadequada. Por isso é muito importante saber os alimentos que são ricos em vitaminas e proteínas e outros nutrientes necessários em uma alimentação saudável para que não ocorra a carestia das mesmas, onde se gera a desnutrição.
53 4 53
2014-05-04T02:48:47-03:00
A falta de informação sobre a nutrição causa uma alimentação inadequada, aumenta o risco de casos , matando numeros grandes de pessoas,e tambem a sobra de comida que é desperdiçada 
28 3 28