Respostas

2014-05-04T00:48:05-03:00
O movimento feminista teve a origem em 1848 na conversão dos direitos humanos da mulher  em Nova Iorque. Sobretudo esse movimento politico  cuja a meta  é conquistar a igualde e os direitos iguais , dentre isso colocar a sociedade a refletir q a mulher tem igual valor aos homens.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-04T00:49:53-03:00
Feminismo é um movimento feminista que luta pela igualdade dos direitos de uma mulher perante ao homem, existem até partidos atualmente com o PMB (Partido da Mulher Brasileira) que são extremamente feministas, cantoras atualmente, como a Beyonce, Rihanna e a mais influente, a Lady Gaga, que lutam pelos direitos das mulheres.

Existem muitos casos de um homem e uma mulher, na mesma empresa e com mesmo grau de qualificação que o homem ganha um salario superior ao da mulher. 

Conclusão: movimento feminista é um movimento que luta pelos direitos da mulher perante ao homem

Espero ter ajudado ! 
1 5 1