Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T01:43:26-03:00
 (-3-2)², = 25, pois

A conta dentro do parentes é um numero e você tem que resolver ela primeiro

I) -3 -2 = -5 (Você esta devendo 3 reais e passa a dever mais 2 reais, vai possuir uma divida de 5 reais)
II) Vai sobrar (-5)² que seria a mesma coisa que -5 vezes -5, lembrando que menos com menos da mais, o resultado final seria 25 (vinte e cinco positivo)

Espero ter ajudado !

1 5 1
Se não entendeu ainda, pergunte aqui nos comentarios que eu ajudo ainda mais ^^
2014-05-04T01:44:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-3-2)²
5² ( 5x5) =25
Bom, pra achar o resultado primeiro se resolve dentro do parênteses , onde números com sinais negativos se conserva o sinal negativo e soma. Depois disso eleva o número ao quadrado, ou seja, multiplica-se por ele mesmo e se acha a resposta.
Espero ter te ajudado! (:

1 5 1