Respostas

2014-05-04T10:13:32-03:00
O setor primário produz a matéria prima e o secundário transforma a matéria.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-04T10:15:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um exemplo pode ser a mineração que produz matéria -prima para ser transformada em produto. Como a fabricação de clipes, automóveis, alfinete , entre outros.

2 4 2