Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T10:50:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ele é utilizado no ser humano quando picado por animais venenosos, como o escorpião,cobras...
50 4 50
obrigada ajudou muito
para picadas de escorpiao e aranhas o soro usado é o Soro antiescorpiônico ou soro antiaracnídeo,so pra registrar
2014-05-04T10:53:24-03:00
Ele serve para eliminar os efeitos no ser humano causados por picadas de cobras
14 4 14