Respostas

2014-05-04T11:33:28-03:00
Velocidade escalar media é definida como a razão da variação da posição do movel pela variação do tempo gasto para percorrer o trajeto
naoo...tem
aquela equacao Ali calcula c o tempo
infelizmente eu ñ seii , me desculpa , é q eu tava pensando q vc só queria o conceito :(
naoo...Mas muito obrigada viuu
ok!!
A melhor resposta!
2014-05-04T13:03:21-03:00
Para resolver esta questão ele tera que cacular a temperatura inicial e final e achar a velocidade média se tiver em quilometros e outros tiver em metros tem que transformar
1 5 1
vc consegue fazer isso p mim?fazendo um enorme favor :)
sim
obrigada vc eh um anjo
bem ja que ele pediu pra você calcular a aceleração escalar nos instantes t1=0 et2=2,0s+10 então você resolvera na forma equação do primeiro grau depois como o tempo ele te de u em 0 e 2 vai ser dois o resultado dessa equação do primeiro grau você diminue com 2 que você achar a aceleração
vc consegue fazer e me mandar aqui fazendo um favor enorme p mim?