Respostas

2014-05-04T11:24:35-03:00
12
Português ,matematica ,inglês ,física ,Historia,Quimica,sociologia,biologia,geografia,arte geometría,filosofía
Isso varia de escola pra escola .Algumas possui aulas de espanhol e literatura tbm . 

1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-04T11:24:39-03:00
Lingua portuguesa
Geografia
História
Matemátia
Inglês
Arte
Sociologia
Biologia
Física
Química
Filosofia
Educação Física

12 matérias no ensino médio :D
1 5 1