Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T12:55:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eu nunca vi o filme então não posso te deixar uma crítica pronta! Mas, como dica procure fazer um breve resumo sobre a história , falando sobre os personagens , depois coloque sua opinião sobre o filme se você gostou ou não e o porquê disso. Por fim , fale um pouco dos prêmios que esse filme já recebeu e também da história do autor.
1 5 1
Posso colocar a minha opinião usando eu ou é que nem uma redação??
2014-05-04T13:20:59-03:00
Tente falar oque você entendeu,os contextos da produçao tipo quando e. onde o filme foi produzido,o tema eo eredo.Fala oque você mais entendeu de que aconteceu.