Respostas

2014-05-04T13:18:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São irracionais:

√2 e √17
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-04T13:28:49-03:00
Irracionais : é o conjunto formado pelos números decimais não exatos e não periódicos No seu caso a resposta é √2. √17
1 5 1