Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T13:30:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Árabe é quem nasce na Península Arábica. Muçulmano é o adepto da religião chamada islamismo.
1 5 1
2014-05-04T13:30:50-03:00
Os Árabes são aqueles que habitam a arábia(Península Arábica).Os Muçulmanos são aqueles que seguem o Islã,isto é,a religião Islâmica(há confusão pois a maioria dos muçulmanos localiza-se perto da arábia,ou mesmo na arábia).

Espero ter ajudado.