Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T14:22:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta dividir o valor em km/h por 3,6 e obter em m/s

72 ÷ 3,6 = 20 m/s
1 5 1
2014-05-04T14:22:38-03:00