Respostas

2014-05-04T15:04:39-03:00
Resposta 2620, pois 18 multiplicado 2620 é igual a 47160

7 4 7
nao entendi nada o que vc fez
protudo é o mesmo que multiplicar. Então basta dividir 47160 por 18 e você encontrará o resultado (XXXXXX) que neste caso será o outro numero que quando multiplicado por 18 = 47160
A melhor resposta!
2014-05-04T15:11:12-03:00
 47160 I18   
-36       2620
 111
-108
0036
   -36
   000

Espero ter ajudado!
21 4 21
ajudou muitoooooo
e a outra e assim o
distribua 124 figurinhas entre duas crianças de modo que uma delas receba 13 figurinhas a mais que a outra . quantas figurinhas recebera casa criança ... faça a conta
otimo perfeito ajudou um bocado