Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T15:20:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não são a mesma coisa não! Preposição liga uma palavra e uma oração e conjunção além de ligar palavras dá uma direção argumentativa à frase.
2 5 2
2014-05-04T15:23:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Conjunção liga as ORAÇÕES COORDENADAS sendo especificadas desse modo:

Adversativas
Alternativas
Aditivas
Conclusivas
Explicativas


Preposições liga dois termos entre si,estabelecendo uma relação de dependência.São elas:

A,Ante,Após,trás,com,contra,de,desde,em,entre...

Ex:

Os brinquedos DE Aninha foram quebrados.