Respostas

2014-05-04T15:37:02-03:00
Baiana: representantes das camadas populares.
Mineira: representante das classes mais ricas.
4 2 4
Mas quem foram esses representantes quero o nome deles
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-04T17:01:17-03:00
Na conjuração baiana as camadas populares protestaram por conta da mudança de capital brasileira e pela situação econômica que a mesma encontrava-se.
Na conjuração mineira as classes mais ricas foram que participaram do movimento de cunho social, onde pretendia mudar tornar o Brasil independente.
2 3 2