Respostas

2014-05-04T15:58:23-03:00
ONU: organizações das nações unidas : agências especializadas que desenvolvem ações diversas nas áreas de educação, saúde, direitos humanos, proteção a infância, alimentação, meio ambiente etc.

FMI: Fundo Monetário Internacional: (**)
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-04T16:00:50-03:00
ONU- organização das nações unidas, criada em 1945, após a segunda guerra mundial, com o objetivo de facilitar a cooperação entre as naçoes em relação aos direitos e segurança internacional, desenvolvimento economico, diretos humanos, progresso social e principalemente.. a paz mundial!
FMI- Fundo monetário internacional, tambem criada em 1945 , com o objetivo de reeguer o sistema monetario internacional, apos a 2 guerra!
Banco Nacional- é uma instituição financeira brasileira, criada por FRANCISCO MOREIRA DA COSTA! 
OMC- organização mundial do comercio, é uma organização que pretende liberar e supervisionar o comercio internacional, ela surgiu em 1995, seu principal representante, é claro.. os EUA! 

2 4 2
Ei, é Banco MUNDIAL e não Nacional ;)
kk desculpa, confundi kkks O Banco Mundial é uma instituição financeira internacional que fornece empréstimos para países em desenvolvimento em programas de capital, fundada em 1994!