Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T16:27:12-03:00
Jorge retrata no romance"Capites da Areia",a vida de um grupo de meninos de rua,procurando mostrar não apenas os assaltos e as atitudes violentas de sua vida bestializada,mas também as aspirações e os pensamentos ingênuos,comuns em toda criança. Jorge usa na maioria de seus livros uma  caráter seco, participante e líricos, descreve a miséria e opressão do trabalhador rural, romance proletário, região cacaueira da Bahia, ambiente urbano, descuido formal. Tom ameno e humorístico, urbano, a partir de Gabriela, melhor cuidado formal.
2 5 2
2014-05-04T16:28:25-03:00
Ai mano ve se e isso que  voce precisa
O romance  que retrata o cotidiano de um grupo de meninos de rua, procura mostrar não apenas os assaltos e as atitudes violentas de sua vida bestializada, mas também as aspirações e os pensamentos ingênuos, comuns a qualquer criança.