Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T16:30:00-03:00
Sao tres principais hipoteses primeiro que o homem atravessou o estreito de Bering e se estabilizou na america do norte e depois veio para america do sul,outra hipótese é q o homem atravessou duas vezes o estreito,e uma vez veio a a america do sul e uma para america do norte e a outra hipótese n muito aceita é que o homem veio da oceania por pequenos barcos(essa hipótese se pode ser real por que ela explica a ocupação da ilha de Pascoa e as características de povos da oceania que Luzia possuia)

2 5 2
2014-05-04T16:34:10-03:00
Além das hipóteses do Pedro, também temos a ideia da Pangéia, que é a teoria que afirma que todos os continentes eram unidos. Para confirmar essa teoria, basta observar o formato da África e da América do Sul. As formas se encaixam perfeitamente.
4 4 4