Respostas

2014-05-04T16:41:58-03:00
Na adição, sempre se soma por 1º as unidades, 2º as dezenas, 3º as centenas e assim por diante.por exemlo : 
125 129 
+ 223 + 348 
----- ------ 
348 477 

A melhor resposta!
2014-05-04T16:42:15-03:00
Comutativa: Se mudarmos as parcelas de lugar, não afeta o resultado.
Associativa: As parcelas de uma adição, mesmo quando somadas de maneira diferente, não apresentam alteração no resultado. 
Elemento neutro: O zero (0) é o elemento neutro, pois quando somado a qualquer número, o resultado final é o próprio número. 
Fechamentoo: Se somarmos dois números naturais, o resultado só pode ser um número natural. 
1 5 1