Respostas

2014-05-04T17:14:31-03:00
O aminoácido natural é produzido pelo corpo, já o essencial não é produzido pelo corpo mas é necessário para ele.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-04T17:16:12-03:00
Aminoácido natural, são os aminoácidos que o próprio corpo consegue sintetizar, já os aminoácidos essenciais são aqueles que temos que retirar de alimentos pois não conseguimos sintetizar porém são essenciais para o bom funcionamento das células.
2 5 2