Respostas

2014-05-04T17:18:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os deputados Estaduais e Federal é de 4 anos.
A melhor resposta!
2014-05-04T17:23:55-03:00
A duração do mandato é de 4 anos.

2 4 2