Respostas

2014-05-04T18:04:22-03:00
Pensa ,um prisma é todo todo poliedro que tem uma face superior e inferior , ou seja pelo fato de ter várias faces se torna um poliedro 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-04T18:48:38-03:00
Sim.Pois o Poliedro é um sólido geométrico cuja superfície é composta por um número finito de faces, em que cada uma das faces é um polígono. Os seus elementos mais importantes são as faces, as arestas e os vértices.
6 4 6