Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T18:00:14-03:00
Heterótrofo é todo ser que não produz seu próprio alimento.... nós humanos somos heterótrofos, e uma das formas de obter o alimento é por absorção. a frase esta totalmente certa. é que na verdade sempre utilizamos o termo "heterótrofo" apenas. mas na verdade somos heterótrofos por absorção, pois temos de ingerir alimento... é isso... é simples.

Espero ter ajudado !
4 5 4
2014-05-04T18:08:23-03:00
Ola heterotrofos sçao seres vivos q se alimentam de outros seres vivos.
ex:bacterias,fungos,protozoarios e animais.

         espero ter ajudado