Respostas

A melhor resposta!
2013-06-14T12:25:41-03:00

Distancia = Velocidade * Tempo

 

200Km = 40Km/h * Tempo

Tempo = 200Km/40Km/h

Tempo = 5h

1 5 1
2013-06-14T12:33:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Juliana,

 

A relação fundamental da cinemática é:

 

v = e/t

onde:

                 v = velocidade

                e = percurso

                 t = tempo de percurso

 

Do enunciado:

 

40 = 200/t     as unidades são compatíveis

 

t = 200/40 = 5

 

Gasta 5 horas

1 5 1