Respostas

2014-05-04T18:43:59-03:00
Quem exerce o poder legislativo municipal são os vereadores, e eles são eleitos pelo povo através de votos em urnas. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-04T18:47:05-03:00
Quem exerce o poder legislativo municipal : Esse poder é exercido pelos vereadores , eleitos em seus municipios para as Camaras Municipais .

Os vereadores sao eleitos através de eleiçoes diretas .

1 5 1
os prefeitos sao do poder executivo municipal