Preencha as lacunas da frase abaixo e assinale a
alternativa correta.



“Comunicamos__Vossa Senhoria que encaminhamos ____
petição anexa ____Divisão de Fiscalização que está apta ____ prestar ___informações
solicitadas.”


a)
a – a – à – a – as

b) à – a – à – a –às

c) a – à – a – à – as

d) à – à – a – à – às

e) à – a – à – à – as









2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T18:47:04-03:00
A resposta é a letra A !!
1 5 1
2014-05-04T19:15:26-03:00
A resposta e letra 

a)a – a – à – a – as