Respostas

2014-05-04T18:59:09-03:00
Liberdade plena : conceito de ser livre . liberdade iluminista : Grupo de pensadores que criavam ideias de liberdade  
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-04T20:32:15-03:00
A liberdade plena,como a conhecemos,é aquela que todos sabem o que é,mas ninguém sabe definir.A liberdade é variada,e vai depender do que você considera como ser livre,por exemplo,você pode falar de um político sem repressão,isso é a liberdade de expressão.Mas seguindo podemos analisar que,muitas vezes somos limitados pelos fatores humanos e biológicos,somos presos aos nossos limites.A liberdade Iluminista faz referência ao estado de tutela que o ser humano se prepõe,isto é,o qual ele mesmo é responsável,ser livre dos limites impostos por nós mesmos,de nossas barreiras artificiais as quais insistimos em nos reter.São conceitos complicados de serem explicados apenas com palavras,é o máximo que consigo.

Espero ter ajudado,bons estudos!!!!!!!
2 5 2
Muito Obrigada
=)
Ajudou Muito
disponha :) fico feliz em ajudar