Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T19:13:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Substantivo derivado de máquina: O maquinário.
5 3 5
muito obrigada! ajudou muito
que bom saber disso :)
2014-05-04T21:13:47-03:00