Respostas

2014-05-04T19:41:26-03:00
80,00 - 50%= 40,00
40,00 + 10,00 (10%) = 50,00
resposta certa letra E

1 1 1
De nada!
dica: faça as 2 resoluçoes e depois ve com sua professora qual esta correta
Jennigabs, eu só quero ajudar... mas pelo jeito, vc não é humilde o suficiente para reconhecer que está errada... acho que não precisa de ajuda de ninguém... muito menos a minha...
apenas falei pra ela fazer as 2 e ver depois qual esta correta, afinal depois a professora dela pode explicar como se faz a equação
Ok... deixa pra lá...
A melhor resposta!
2014-05-04T19:41:35-03:00
A conta de energia é de 80 reais.

Se o chuveiro e a geladeira consomem 60%, o restante consome 40%. Logo:

40% de 80,00 =  \frac{40}{100} .80= 4.8=32 reais

Letra c)
1 5 1
Muito obrigado pela escolha, Gigi1234.