Respostas

2013-06-14T15:23:05-03:00

OLHA FALA SOBRE A ORIGEM DO FUTEBOL NO BRASIIL OS MELHORES JOGADORES A FUNDAÇÃO DO FUTEBOL....

A melhor resposta!
2013-06-14T16:13:39-03:00

Tipo Você Pode Fazer uma Estatistica de Quantos Vezes Algum (TIME) Ganhou Contra outro time.

 

Ex: Coleção de informações numéricas ou dados, medidas resultantes de um conjunto de dados, como por exemplo médias métodos usados na coleta e interpretação de dados.

 

Espero Ter Ajudado.'

1 5 1