Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T20:31:03-03:00
Pois eles tinham costumes diferentes aos dos cidadães da Grécia 
1 5 1
olá!!pf respondam a minha pergunta ??
qual ?
quais os nomes de alguns participantes da revolução pernambucana de 1817?
2014-05-04T21:07:53-03:00
Evidentemente que era uma forma de proteção aos cidadãos, pelo ponto de vista geográfico. Em outras palavras, era uma forma de manter uma estrutura de privilégios ates adquirida.