Respostas

2014-05-04T20:51:20-03:00
Serve para filosofar, para fazermos perguntas sobre o nosso cotidiano, filosofar sobre as coisas.
1 5 1
eu também acho!
# Verdade
eu não gostava de filosofia, mas agora gosto!
Hum . . . Bom saber
;D
A melhor resposta!
2014-05-04T20:56:42-03:00

A filosofia atual ainda pode ser vista como uma disciplina que trata de questões gerais e abstratas que sejam relevantes para a fundamentação das demais ciências particulares ou demais atividades culturais. A princípio, tais questões não poderiam ser convenientemente tratadas por métodos científicos


2 5 2