Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T21:22:21-03:00
É um número que pode ser escrito na forma decimal ou fracionária. Ele pode ser natural e inteiro.
1 5 1
2014-05-04T21:22:55-03:00
são todos os números inteiros (...-3;-2;-1;0;1;2;3...), todos os números q podem ser escritos em forma de fração, dizimas periódicas (números q mesmo q seja infinito vc sabe o resto tipo 2,11111111111111..... vc sabe q o resto é 1) 
1 5 1