Respostas

2013-06-14T15:59:00-03:00

fatoração

                  3168=3

                  1056=3

                   352=11

                     32=32    

                       1               logo são  3 ( 3,3,11)

espero ter ajudado

A melhor resposta!
2013-06-14T17:03:08-03:00

3168 fatorando você irá chegar no 99= 3,3,11 = 3²+11¹

Como (2+1).(1+1) = 3.2=6 números.

Que são:(1,3,9,11,33,99)

1 5 1