1. Na preparação de pães e bolos, utiliza-se fermento para crescer a massa. Considere uma receita preparada com 150g de farinha de trigo, 100g de açúcar, 50g de manteiga, 300g de ovos e 20g de fermento. Depois de crescida, a mistura pesará aproximadamente?

2

Respostas

2014-05-04T22:13:38-03:00
A massa será de 620 gramas
3 3 3
A melhor resposta!
2014-05-04T22:21:27-03:00
É so voçê somar: 150+100+50+300+20= 620g
2 3 2